Polícia Habbina Suprema - PHS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Polícia Habbina Suprema - PHS
Polícia Habbina Suprema - PHS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supremo Majoritário
yGuiiBr
Supremo Majoritário
Por sua fundação, competência e aplaudível constituição
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Top dos mais postadores
yGuiiBr
[PHS] - Estatuto Mid10[PHS] - Estatuto Mid10[PHS] - Estatuto Mid10 

Palavras-chaves

Votação

O que acharam da nova atualização do fórum?

[PHS] - Estatuto Mid10100%[PHS] - Estatuto Mid10 100% [ 6 ]
[PHS] - Estatuto Mid100%[PHS] - Estatuto Mid10 0% [ 0 ]
[PHS] - Estatuto Mid100%[PHS] - Estatuto Mid10 0% [ 0 ]

Total de votos : 6

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 9 em Qua Jun 28, 2017 1:19 am
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

    [PHS] - Estatuto

    Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

    1[PHS] - Estatuto Empty [PHS] - Estatuto Sex Jun 16, 2017 11:02 am

    yGuiiBr

    avatar
    STAFF'z
    STAFF'z

    Capítulo I - Oque é o Estatuto?

    Artigo 1º
    O Nosso Estatuto da Polícia Habbiana Suprema, tem como função basicamente apresentar os direitos, deveres e punições aos policiais. Se tiver qualquer dúvida sobre alguma coisa referente à polícia, consulte neste Estatuto, podendo ser o seu direito (ou de outra pessoa) sobre algum fato ocorrido, ou punição referente a algo incorreto, ou seja, infringindo a lei de nosso Estatuto Policial.

    Capítulo II - Direitos Fundamentais

    Artigo 1°
    Os policiais (inferior ou superior) devem ser respeitados por todos.
    Artigo 2°
    Todo policial tem o direito de fazer uma acusação. No entanto que, ele tenha provas, como; Print's ou testemunhas que façam parte da nossa polícia, Prints pode ser encaminhado á um superior ser averiguado. Para Denunciar pelo site basta ir à guia do SETOR DE COMUNICAÇÂO [PHS] - Corregedoria. Pode ser feita também em base, na sala de Corregedoria.

    Capítulo III - Autorização às punições

    ADV Verbal: É um tipo de punição a qual o policial leva uma bronca mais severa visando em mente que caso se repita ele poderá ser punido com uma ADV.
    ADV: É um ADVERTÊNCIA prescrita em sua missão, na qual o policial deve por na mesma de tal forma que caiba todas as siglas.

    Artigo 1°
    A partir da Patente "Tenente" pode aplicar ADV VERBAL, para dois cargos abaixo, ou seja: Um Tenente só aplicará ADV VERBAL, de Sargento abaixo. A partir da Patente de "Diretor" pode-se aplicar ADV, com um motivo efetivo, e com permissão de um Fundador. Enquanto as demissões serão encarregadas dos Fundadores e Supremos.

    → Se o Funcionário receber 1 (Uma) ADV seus pontos são zerados na tabela de promoção.
    → Se o Funcionário receber 2 (Duas) ADV'S seus pontos são zerados e o mesmo fica sem pagamento.
    → Se o Funcionário receber 3 (Três) ADV'S será Rebaixado.
    → Se o Funcionário receber 4 (Quatro) ADV'S será demitido.
    Toda advertência será postada obrigatoriamente no site, seus pontos no site serão zerados e a pessoa terá seu direito de defesa.

    Capítulo IV - Regras Básicas e Punições

    Artigo 1°
    São terminantemente proibidas digitações irregulares não formais dentro da base, o início da frase deve ser com letra maiúscula, utilizando a pontuação e acentuação. Proibido abreviações como exemplo: Pfv, sr, pq, sra, etc. (Únicas abreviações permitidas são: ADV's e siglas de Cargos)
    Modo de Tratamento, como se referir a um superior/ inferior da seguinte forma: Superior:- Senhor + [Cargo] + [Nome]; Exemplo: Sim, Senhor Supremo Majoritário yGuiiBr.

    Inferior:- [Cargo] + [Nome]; Exemplo: Sim, Soldado Francisco.

    É dever do superior aplicar e fazer essa regra, e a inobediência dela poderá ser corrigida por sussurro, continuando o erro poderá ser punida com ADV.

    Dentro da base;
    Só é permitida a entrada dos policiais com: Uniforme, Missão, Emblema e Balão de fala (Corretos), não podendo usar efeitos ou acessórios não permitidos.
    Para Adm's da base é obrigatório o uso da Estrela na camisa.

    OBS: É extremamente proibido tirar a missão fora da base ou dentro.

    No caso dos Supremos o uso da medalha ou estrela fica facultativo, seu uniforme na base é livre formal, com cores totalmente livre. Acessórios Permitidos: Chapéu redondo (HC) na cor preto (Superiores)/ Óculos em cores preto ou branco (Todas)/ Barbas - Exceto á barba maior informal (Todos os Homens) /Coroa de flores para mulheres /Arco de planta /Borboleta decorativa de cabeça /Flor decorativa de cabeça (Para mulheres Superiores).

    Todas os demais acessórios não serão permitidos, inclusive mudar para o sexo oposto ou cabelos extravagantes, comprados e sem utilizar cabelos.
    Não será permitido acessório para inferiores, pelo motivo de descaracterização do uniforme. (Exceto óculos e barba curta) Todos os uniformes da Polícia Habbiana Suprema estará na sala do grupo de superiores, qualquer dúvida basta visitar o quarto.

    Artigo 2°
    Respeitar a Age Etiqueta. Todo policial deve respeitar as regras do hotel, além disso, deve ajudar e auxiliar os novatos no jogo para que todos joguem de forma responsável e segura.

    Artigo 3°
    Regras mais relevantes.
    Artigo 3.1°
    → Não dançar ou usar efeito. (Sujeito á ADV verbal, caso persista ADV em missão).
    Artigo 3.2°
    → Não sentar no chão da base. (Sujeito á ADV verbal, caso persista ADV em missão).
    Artigo 3.3°
    → Atender os clientes com gentileza e educação. (Sujeito á ADV verbal, caso persista ADV em missão).
    Artigo 3.4°
    → Não acenar ou se levantar a toa, caso o policial queira se ausentar, deve acenar e pedir ao comando do setor onde estiver. Caso ele seja o maior cargo dentro do setor deve pedir ao C.P(Comando Pátio),C.B(Comando Base) ou C.O(Comando de Observação). (Sujeito á ADV verbal, caso persista ADV em missão).
    Artigo 3.5°
    → Não pedir promoções. (Sujeito á ADV em missão sem aviso prévio).
    Artigo 3.6°
    → Não é permitido que o policial faça parte de outra organização, polícia, ou tenha dois empregos. (Sujeito á ADV verbal, caso persista ADV em missão).
    Artigo 3.7°
    → Não é permitido que um policial fique gritando na base( Falando em CAPS Look ). (Sujeito á ADV verbal, caso persista ADV em missão).
    Artigo 3.8°
    → Não é permitido sair da base sem permissão, do maior cargo presente (dentro base). (Sujeito á ADV em missão sem aviso prévio).
    Artigo 3.9°
    → Não é permitido ficar nos Comandos: C.P, C.B ou C.O caso não tenha sido designado para ficar em um deles. (Sujeito á ADV verbal, caso persista ADV em missão).
    Artigo 4°
    → Nada de pedir para kikar com escândalos, peça para o C.O, por sussurro. (Sujeito á ADV verbal, caso persista ADV em missão).
    Artigo 4.1°
    → Todos os funcionários até Fundador-Geral deve conter em sua missão data e suas formações. (Sujeito á ADV verbal, caso persista ADV em missão).
    Artigo 4.2°
    → É de OBRIGAÇÃO dos Guias aplicarem aulas. (Prioridade é sempre do menor cargo presente em base). (Policiais que se negarem a aplicar aulas podem receber um castigo para se cumprir ou podem até ser rebaixados).
    Artigo 4.3°
    → Brincar em lota-lota ou conversas paralelas não é permitido. (Sujeito á ADV em missão sem aviso prévio).
    Artigo 4.4°
    → Os Fundadores são obrigados a enviarem lotas e irem juntos caso o policial que irá efetuar o lota seja inferior. (Sujeito a ADV verbal, caso persista ADV em missão).
    Artigo 4.5°
    → É PROIBIDO conversas paralelas na entrada da base (Sujeito a ADV verbal, caso persista ADV em missão).
    Artigo 4.6°
    → É de obrigação de todos os funcionários postarem em todos os tópicos referentes. (Aulas, lotas, promoções e etc.) (O não cumprimento desta regra está sujeito á perca de pontos e 1ADV na missão).
    Artigo 4.7°
    → Não é permitido subir balão de fala na ausência (Deve pedir permissão ao maior da base para sussurrar em ausência) (Sujeito a ADV verbal, caso persista ADV em missão).
    Artigo 4.8°
    → Não é permitido sussurrar desnecessariamente com o C.P! (Sujeito a ADV verbal, caso persista ADV em missão).
    Artigo 4.9°
    → TODOS são obrigados a prestarem sentido independente do cargo que esteja. (Sujeito a ADV verbal, ou um castigo, Caso persista ADV em missão).
    Artigo 5°
    → Qualquer tipo de postagem feita de forma incorreta no site, ( Seja nick errado, data errada, postar no tópico errado) o policial será punido com perca de pontos.

    Capítulo V - Comandos BASE

    Artigo 1°
    O comando " SENTIDO " deve ser efetuado quando o maior cargo entra na base, no " SENTIDO " todos os policiais devem se levantar e ficarem acenando e em silêncio até que escutem " À vontade ". Ao dizer: “Á Vontade “, todos os funcionários devem dizer: “ Grato Senhor (a) Cargo + Nome.”.

    Artigo 2°
    O comando “SENTIDO-ATENÇÃO” deve ser efetuado quando um superior for dar um aviso importante a todos na base. Nada deverá ser feito ou falado durante o comando, apenas escute e não acene. Poderão ser liberados após o superior que deu o comando falar “Á Vontade”.

    ​Artigo 3°
    O comando “Silêncio” , deve ser efetuado dado com o intuito de organizar a base, nele o policial deve levantar-se e ficar sem andar , sem acenar , sem falar , apenas esperando o “Á vontade” .

    OBS:. Em todos os sentidos dados o Policial deve ficar alinhado de modo que seu boneco dê apenas um passo á frente, se o policial não ficar na posição correta ele poderá ser corrigido pelo Superior que efetuou o sentido. Caso o mesmo esteja inativo ou não preste o devido sentido poderá ser expulso do quarto.
    Enquanto todos os funcionários não estiverem nessa posição o “Á Vontade” não deverá ser dado.

    Capítulo VI - Organização da PHS

    Artigo 1°
    Existe um nível de prioridade de postos ocupados na base, são eles:
    1. Primeiro: Comando do pátio ( deve sempre haver um adm na base )
    2. Segundo: Salinha de Guias ( Obrigatoriamente esse posto deve ficar sempre ocupado )
    3. Terceiro: Recepção ( deve-se preencher a recepção para atendimentos dos soldados)
    4. Quarto: Comando da Base ( para ser designados os outros postos).
    5. Quinto: Comando Alavancas (prioridade sempre de Cabos com T.C e Sargentos)
    6. Sexto: Auxiliar Salinha de Guias (Prioridade dos Sargentos)

    Artigo 2°
    Os Demais postos devem ser preenchidos depois dos 6 primeiros acima citados. Esta regra é de responsabilidade do CB, sendo as punições cabíveis a ele. (Caso não haja um CB o C.P é o atual comandante.)

    Capítulo VII - Oque basicamente, cada um tem como função na Base

    Artigo 1°
    A função de cada na base abaixo.
    Na Recepção - Os soldados irão trabalhar no atendimento, caso não haja Soldados suficientes, outros cargos podem atuar na recepção .
    Comando da Recepção - É efetuado á partir do Cargo de Sargento, com seu treinamento em dia (T.E). Sargentos devem assumir o tapete somente caso não haja superiores sentados, caso haja devem assumi-los nas cadeiras. (OBS: Caso haja cadeira vaga, basta sentar-se.)
    Alavancas - Ficará a partir da patente de Cabo com seu trainamento em dia (T.C). No comando das alavancas (C.A) poderá ser desempenhado á partir da patente de Sargento.
    Salinha de Guias – Local onde o guia aguarda os Soldados alistados para aplicar a aula finalizada e um sargento para auxiliar os recrutas. (OBS: É de obrigação do C.B sempre deixar policiais nesse dois setores).

    Artigo 2°
    Comando central da PHS .
    Conhecemos como os que organizam o pátio, são divididos em 3 funções, sendo elas:
    → C.O (Comando de Observação) – tem como objetivo observar e postar fakes, neste posto fica um membro da supervisão de fakes, não importa o cargo.
    → C.B (Comando de Base) – Tem como objetivo designar os funcionários para suas funções dentro da base, neste posto pode ficar a partir de Tenente.
    → C.P (Comando do Pátio) – Local onde um ADM fica para kikar, ajudar nas demais funções dentro do pátio e manter a organização da base, neste posto poderá ficar somente os Adm’s da base.

    OBS: As patentes acima citadas só poderão assumir os postos após treinamento de cada setor.

    Capítulo VIII - Hierarquia da Polícia PHS

    Artigo 1°
    Hierarquia dos cargos de equivalência:
    Cadete / Sargento
    Analista / Tenente
    Coordenador / Coronel
    Delegado / Marechal

    Artigo 2°
    Hierarquia de Cargos.
    Corpo Militar - Praças:
    Soldado
    Cabo
    Sargento
    Aspirante a Oficial
    Oficial
    Subtenente

    ​Corpo Militar - Oficiais:
    Tenente
    Capitão
    Major
    Coronel
    General
    Marechal

    Corpo Executivo:
    Inspetor
    Inspetor-Geral
    Diretor
    Diretor-Geral
    Ministro
    Ministro-Geral
    Vice-Presidente
    Presidente
    Conselheiro
    Co.Fundador
    Sub.Fundador
    Fundador
    Fundador Geral
    Supremo Executivo
    Supremo Geral
    Supremo Majoritário

    Artigo 3°
    Hierarquia dos cargos pagos.
    Preços (Em diamantes):
    - Cadete: 100D
    - Analista: 200D
    - Coordenador: 400D
    - Delegado: 600D
    - Inspetor: 800D
    - Inspetor - Geral: 1300D
    - Diretor: 1800D
    - Diretor-Geral: 2300D
    - Ministro: 2800D
    - Ministro - Geral: 3000D
    - Vice Presidente: 4000D
    - Presidente: 5000D
    - Conselheiro: 6000D
    - Co Fundador: 7000D
    - Sub-Fundador: 8000D
    - Fundador: 150K
    - Fundador-Geral: 200k
    - Supremo-Executivo: 420k

    - Pagar a yGuiiBr

    Capítulo IX - Promoções/Demissões/Rebaixamentos

    Artigo 1°
    Demissões e rebaixamentos são punições severas. Pois antes de serem efetuados, tem de ter a permissão de um Supremo .
    As promoções são feitas no espaço designado na base para isso , e somente se houver adm’s em grupos para aceitar o promovido. A promoção só será válida se o funcionário for ativo na base e possuir seus pontos e data para promoção.

    Artigo 2°
    Pontos e data para promoção:
    - Soldados = Após concluir R.G
    - Cabos = 1 Dia após concluir o T.C
    - Sargento = 3 Dias
    - Aspirante a Oficial = 4 Dias
    - Oficial = 5 Dias
    - Sub-Tenente = 5 Dias
    - Tenente = 8 Dias
    - Capitão = 9 Dias
    - Major = 10 Dias
    - Coronel = 10 Dias
    - General = 15 Dias
    - Marechal = 15 Dias

    - Inspetor = 20 Dias
    - Inspetor-Geral = 20 Dias
    - Diretor = 25 Dias
    - Diretor-Geral = 25 Dias
    - Ministro = 25 Dias
    - Ministro-Geral = 25 Dias
    - Vice-Presidente = 30 Dias
    - Presidente = 30 Dias
    - Conselheiro = 40 Dias

    - Co.Fundador = 60 Dias
    - Sub-Fundador = 80 Dias
    - Fundador = Ilimitado
    - Fundador-Geral = Ilimitado.

    Artigo 3°
    Pontos na missão:
    Os pontos na missão são entregues para funcionários que cumprem com suas metas e funções, sendo assim ganhando 1P na missão, assim com 1ADV amenta seus dias para promoção, o 1P diminue seus dias para promoção. Ex: 1P - 5 dias para promoção; 2P - 10 dias para promoção e assm sucessivamente.

    Capítulo X - Promoções

    As promoções na PHS são feitas por um membro do Top Five ou Supremo.
    A partir do cargo de Tenente já pode promover, ou seja, à partir de Tenente pode promover com 2 cargos abaixo. Lembrando que o cargo que você promover deverá ter os pontos necessário e também a data para ser promovido, verifique sempre no site no tópico "Extras", indo em "Pontos" e verifique sempre a data do Grupo do cargo, para ser promovido é necessário ter os pontos e a data.
    Ex.: Um diretor promove até general.
    Qualquer tipo de suborno ou amizades que se resultam nas promoções , pode acarretar em ADV ou até demissão, dependendo da pessoa que for punir os mesmos.
    Nós precisamos destacar que qualquer promoção sem todos os requisitos será inválida, ou que o promovido não tenha todas as suas aulas estará em risco de promoção CANCELADA.
    O Supremo majoritário yGuiiBr e/ou os Supremos poderão promover por merecimento a qualquer momento ou circunstância mesmo não tendo os pontos necessário, tendo em vista a autonomia investida ao cargo.

    Capítulo XI - Pagamento
    O pagamento é efetuado a cada 15 dias, duas vezes ao mês. Para receber, o policial deve está no emblema de pagamento 1 por comparecer a reunião de sábado; e no emblema de pagamento 2, por presença em base de 11 dos 15 dias que é necessário para então receber.
    (Aqueles que não puderem comparecer a reunião deve avisar algum supremo presente ou um membro da Corregedoria o mesmo possue na missão.)
    Todos devem estar presentes no horário do pagamento, e não nos responsabilizamos pelos policiais que entrarem na sala de pagamento e por motivos maiores saiam do quarto. Caso o policial não esteja presente no horário , ou saia do quarto de pagamento ele perderá e não será permitido pagamentos em seguida. Caso não possa entrar no sábado de pagamento, deve justificar sua ausência com o Supremo Majoritário yGuiiBr.

    Capítulo XII - Direitos ( Adm em base )
    Artigo 1°
    Direitos só recebe com a confiança do Fundador yGuiiBr, não faça pedidos, pois poderá ser punido.


    Atenciosamente
    Equipe PHS!

    http://policialphsage.weebly.com

    Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos